CONTATO - orcamentoeletronico@gmail.com


Para utilizar o sistema entre em contato conosco. O sistema é parametrizado de acordo com a sua necessidade. Crie sua própria rede de fornecedores. CONTATO - orcamentoeletronico@gmail.com

sábado, 22 de novembro de 2008

COMO CADASTRAR MINHA EMPRESA PARA VENDER PARA GRANDES EMPRESAS

WWW.ORCAMENTOELETRONICO.COM.BR

O Orçamento Eletrônico foi criado para atender todo o mercado nacional em diversos segmentos.

Procuramos estabelecer um canal de comunicação entre FORNECEDOR e COMPRADOR, instituindo um mercado virtual onde compradores pesquisam, cotam e compram produtos e serviços; e os fornecedores, por sua vez, respondem os orçamentos, e fecham as suas vendas.

A sistematização e tecnologia disponibilizada pelo Orçamento Eletrônico permite a otimização do processo de compras, propiciando agilidade, segurança, organização e redução de custos para compradores.

Permitimos aos fornecedores uma melhoria no desempenho de vendas, tudo isso é fruto da possibilidade de responder maior número de orçamentos sem burocracia, com transparência e velocidade, o que implica em redução de custos no processo de venda.

O Orçamento Eletrônico é uma ferramenta que apóia o meio ambiente, visto que reduzimos um volume considerável de papéis diariamente.


O Orçamento Eletrônico, é um software de funcionamento on-line, com todas as ferramentas necessárias para a elaboração de uma cotação, assim como aplicativos que o auxiliarão na escolha da(s) empresa(s) vencedora.

Você contará com uma ferramenta de criação de cotação, em que com poucos cliques poderá enviar sua tomada de preço para todas as empresas que se encaixam na(s) atividade(s) selecionada(s).

Com o Orçamento Eletrônico, a resposta das empresas também acontece em menor espaço de tempo, pois é feita dentro do sistema, apenas com o preenchimento dos campos de valor, prazo de entrega e condições de pagamento. O solicitador da cotação recebe por e-mail um aviso para cada resposta enviada.

1. Qual o perfil de empresas podem utilizar o Orçamento Eletrônico?
Qualquer empresa que compra e vende produtos para revenda ou venda, seja eles matéria prima para produção, material de escritório ou mercadorias para revenda.

2. De que forma o software pode ajudar no processo de cotações atual de empresas?
O Orçamento Eletrônico gere os orçamentos enviados para cada um de seus fornecedores, ou seja, todo orçamento é arquivado no sistema para que possa ser buscado a qualquer momento ou feito verificação de dados inseridos, como data de criação, prazo do orçamento, empresas que responderam com os preços unitários e valor total de cada produto.

Todo orçamento é feito on-line, e de forma rápida, pois os produtos uma vez cadastrados não precisam redigitar já que está guardado em banco de dados, bastando apenas selecionar os produtos e informar a quantidade de cada um deles, em seguida seleciona os fornecedores e envia.
Uma vez que todas as cotações são feitas através do Orçamento Eletrônico, há redução de gastos com ligações para fornecedores já que todo o processo é feito de forma on-line.

3. Como funciona para os Fornecedores?
Neste sistema existem dois tipos de fornecedores:
Com licença de uso do software, que tem direito a participar de qualquer licitação aberta no sistema;
Sem licença de uso do software, que são vinculados aos cotadores que os cadastraram, e por isso só participam das licitações que o seu cadastrador fizer.

Os dois perfis recebem em seu e-mail a cotação, ao clicar no link, informa seu login e senha, insere os preço unitário e valor total de cada produto, assim como o valor do frete(caso possua) e se tiver frete qual a transportadora que será usada, as condições de pagamento (cadastrados pelo próprio fornecedor) e alguma observação que tenha sobre aquela cotação.
Os fornecedores podem visualizar as cotações que já responderam como forma de manter controle dos preços e orçamentos respondidos. O fornecedor pode ainda enviar todos os orçamentos direto para o cliente evitando o fax e ganhando agilidade nos processos.

4. Como o Cotador tem o resultado das cotações?
Depois que todos os fornecedores responderam a cotação, o software se encarregará de efetuar os cálculos para efetuar um relatório acerca dos dados respondidos pelos fornecedores como menor valor de orçamento e melhor data de entrega dos produtos, dentre outros. O objetivo é ajudar na tomada de decisão sobre os orçamentos.

Se na cotação tem mais de um produto, ao final dela, o cotador pode escolher um fornecedor para cada. Escolhido um ou mais fornecedores, o comprador envia o pedido através do Orçamento Eletrônico, podendo encaminhar alguma observação para esse(s).

O sistema tem como regra permitir solicitar o mesmo produto para mais de um fornecedor se a quantidade do pedido respondida for inferior a solicitada pelo cotador, se ela for igual, não há como o cotador pedir a mais de um fornecedor. Ou seja o sistema permite efetuar os pedidos até preencher a quantidade do produto solicitada.

5. Se uma empresa fornecedora não recebeu a cotação por e-mail, o que ela poder fazer?
Acessar sempre o sistema para verificar se não há novas cotações em andamento.

6. Outros fornecedores podem ver as cotações de seus concorrentes?
Não.

7. Por quanto tempo as cotações são arquivadas?
Por tempo indeterminado para o comprador e fornecedor a fim de fazer qualquer conferência de valores e/ou produtos cotados;

8. Assim que me cadastro o que preciso fazer?
Preencher os dados do cadastro básico com as informações cotidianas como produtos, fabricantes, fornecedores, etc;

9. Com o sistema posso fazer quais tipos de cotações?
produtos como matéria prima, mercadorias para revenda e/ou material de expediente, serviços, ou seja, produtos que as empresas sempre utilizam no seu dia-a-dia.

10. Quem cadastra estes fornecedores?
O fornecedor se cadastra automaticamente.

11. Posso cadastrar até quantos fornecedores para participar das minhas cotações?
Quantos as empresa desejar, não há limites.

12. Estes fornecedores pagam algum valor?
Não, apenas o que desejar ter a licença de uso do software como forma de participar de outras cotações e realizar tomadas de preços próprias. Caso o fornecedor não queira adquirir a licença de uso ele não pagara nenhum valor pelo uso do sistema, mas ficara vinculado a empresa que o cadastrou participando apenas das cotações que ela fizer, restritamente. Assim, o fornecedor sem licença de uso não poderá cadastrar produtos e criar cotações, apenas inserir os dados que fazem parte da resposta da cotação do cliente que o cadastrou.

13. Sou um fornecedor com licença de uso, se uma empresa que já tem os seus fornecedores fizer uma cotação e a atividade comercial desta cotação se encaixa em minha atividade comercial, eu posso participar?
Sim, desde que a empresa cotadora permitiu a visualização desta cotação para outros fornecedores, assim esta cotação estará disponível para sua empresa responder, cabendo apenas os acertos burocráticos entre e a empresa fornecedora e a empresa cotadora, á que a empresa não esta na lista de fornecedores atuais.

14. Minha empresa faz cotações através de e-mail, e o sistema acaba enviando por e-mail essas cotações, qual o diferencial desse programa?
O Orçamento Eletrônico é um software que organiza e faz a gestão dos processos de cotação de sua empresa, facilitando a busca, a criação e a visualização, além de tornar mais prático, rápido e econômico o trabalho do setor de compras da empresa, além de tornar mais transparente essas operações para o setor financeiro. Bem como o Orçamento eletronico guarda essas informações em banco de dados por tempo indeterminado e se encarrega de efetuar os cálculos para ajudar na tomada de decisão das compras.

15. Para ter acesso ao Orçamento Eletrônico preciso de instalar algum programa no meu computador?
Não é necessário instalar nenhum programa no computador, basta apenas ter acesso a internet.

16. Existe risco de perda das informações das Cotações?
Não porque os dados ficam arquivados em um servidor, que efetua backup diário na base de dados.

17. Meu fornecedor consegue enviar um orçamento via sistema?
Sim, ele não precisará mais utilizar fax.

O Orçamento Eletrônico foi criado para atender todo o mercado nacional em diversos segmentos.

Procuramos estabelecer um canal de comunicação entre FORNECEDOR e COMPRADOR, instituindo um mercado virtual onde compradores pesquisam, cotam e compram produtos e serviços; e os fornecedores, por sua vez, respondem os orçamentos, e fecham as suas vendas.

A sistematização e tecnologia disponibilizada pelo Orçamento Eletrônico permite a otimização do processo de compras, propiciando agilidade, segurança, organização e redução de custos para compradores.

Permitimos aos fornecedores uma melhoria no desempenho de vendas, tudo isso é fruto da possibilidade de responder maior número de orçamentos sem burocracia, com transparência e velocidade, o que implica em redução de custos no processo de venda.

O Orçamento Eletrônico é uma ferramenta que apóia o meio ambiente, visto que reduzimos um volume considerável de papéis diariamente.

O fornecimento de produtos e serviços é feito a partir de um cadastro prévio de empresas interessadas.

Para se tornar um fornecedor do Orçamento Eletrônico é necessário fazer um cadastro online com todas as informações comerciais de sua empresa, além de especificar detalhadamente que tipo de serviços ou produtos seu estabelecimento oferece.

Atualmente, todas as concorrências e operações de compra de nossos parceiros são realizadas pela Internet.

A cada aquisição de materiais e ou serviços de nossos parceiros, o Orçamento Eletrônico envia e-mails para os fornecedores cadastrados.

Havendo interesse de participar da concorrência, o fornecedor acessa o site e envia proposta automaticamente.

Cotação eletrônica: ferramenta para criar o pedido; são descritos produtos, quantidade, prazo para resposta, para entrega e condições de pagamentos.

Envio simultâneo: um único pedido de cotação é enviado a todos os parceiros necessários, que recebem senha de acesso ao Orçamento Eletrônico para enviar suas cotações.

Reenvio de pedido:
pedido de cotação interrompido ou já enviado pode ser resgatado e reencaminhado. Isto é possível porque, ao abrir um novo pedido, o Orçamento Eletrônico armazena estas informações automaticamente no banco de dados.|

Acompanhamento de respostas: o Orçamento Eletrônico processa as cotações recebidas e disponibiliza um relatório com os melhores preços.

Comprar: após comparar e aprovar as cotações, sua empresa pode solicitar os produtos a partir deste módulo, mesmo para parceiros diferentes. Assim, os produtos cotados podem ser adquiridos no momento da aprovação.

Para o Comprador


• Maior agilidade no recebimento dos orçamentos com redução de até 80% do tempo;

• Simplicidade dos processos de cotação, pedido e aprovação de compra;

• Diversificação de Preços;

• Economia de telefone, papel, tinta de impressora, bobina de fax e demais materiais de escritório;

• Mapa de Compras On-line.

• Sua empresa terá como comprovar os recebimentos dos Orçamentos

• Busca de Fornecedores;

• Suporte técnico;

• Segurança nas transações

• Rastreabilidade para Auditoria





Para o Fornecedor


• Divulgação da empresa trazendo novos clientes;

• Economia de telefone, papel, tinta de impressora, bobina de fax e demais materiais de escritório;

• Segurança nas transações;

• Economia nos interurbanos e demais tarifas;
Contato com todas as empresas de gestão de frota.

• Aumento nas vendas;
Histórico de vendas

• Suporte técnico;

• Participar de todas as cotações aberta

ATUAMOS EM TODOS OS SEGMENTOS: WWW.ORCAMENTOELETRONICO.COM.BR

Automotivo Leve
Automotivo Pesado
Transportes
Distribuidores
Siderurgia
Materia Prima
Semi-Novos
Produtos Hospitalares
Quimica e Petroquimica
Petróleo e Gás
Fabricantes
Metalurgia
Papel e Celulose
Textil
Couro
Calçados
Confecções
Equipamentos Elétricos
Farmacêuticos
Higiene,Limpeza e Cosméticos
Atacado
Logistica e Movimentação
Saúde
Construção e Engenharia
Gastronomia
Turimsmo
Entretenimento
Tecnologia da Informação
Hardware
Internet
Consultorias
Automação
Software
Editoriais de Jornais
Editoriais de Revistas
Televisão Aberta
Educação e Cultura
Varejistas
Agronegócios
Agricultura e Pecuária
Acessorios Automotivos
Aço e Ferro
Açucar
Açucar e Álcool Integradas
Administração de Imoveis Próprios
Adubos e Fertilizantes
Aerofotogrametria
Agências de Viagem
Agua e Saneamento
Alcool
Alimentos à Base de Frutas
Alimentos,Bebidas e Cereais
Aluguel de Caminhões
Aluguel de Veículos
Aluminio e Artefatos
Armazenagem e Distribuição
Arroz,Aveia,Milho e Féculas
Artigos de Vestuário
Atacadistas de Gás e Combustivel
Auto Vidros
Auto-Peças
Aves e Ovos
Bombas e Compressores
Borrachas e Artefatos
Brinquedos
Café
Café - Torrefações e Solúvel
Cal, Gesso,Cimento e Artefatos
Calçados
Caldeiraria
Cama, Mesa e Banho
Caminhões e Onibus
Cana
Carga Seca
Cargas Especiais
Carroçarias
Celulose e Papel
Centro Automotivo
Cerâmicas,Porcelanas e Louças
Cereais e Grãos
Cervejas
Chaveiro
Chocolates,Doces,Balas e Biscoitos
Cigarros e Fumo
Cinemas
Cobre e Artefatos
Componentes Eletronicos
Concessionárias Autos
Concretagem
Condutores Elétricos
Confecções
Conglomerados Alimenticios
Conservas e Pescado
Conservas em Geral
Construção Naval
Construção Pesada
Cooperativas
Correios e Courrier
Cozinhas Industriais
Curtumes
Derivados do Petroleo
Desenvolvimento Agricola
Destilados
Edificações Comerciais e Residenciais
Editoriais de Livros
Elétrica
Elétrodomesticos,Moveis e Utensilios
Embalagens
Equipamentos de Telecomunicação
Escolas e Cursos
Esporte
Estanho e Artefatos
Estruturas Metálicas Construção Civil
Extração e Refino
Ferragens e Ferramentas
Frigorificos
Frutas
Funilaria e Pintura
Gado Bovino
Geradores
Hospitais
Hoteis
Iluminação
Imobiliárias e Administração Predial
Incorporadoras de Shopping Center
Incorporadoras e Construtoras
Instrumentos de Medição e Precisão
Jornais e Revistas
Laboratórios
Lacticinios
Lentes e Ótica
limpeza e Segurança
Madeira Para Construção
Madeiras e Artefatos
Máquinas
Maquinas e Equipamentos Pesados
Maquinas e Implementos Agricolas
Maquinas Industriais
Materiais de Escritorio e Eletronicos
Materiais Hospitalares Diversos
Material de Construção
Médico-Dentário
Metais Preciosos
Minerais e Minérios
Moinhos,Massas e Pães
Montagens Industriais
Motores e Componentes
Motores e Componentes Elétricos
Móveis
Navegação
Oficina Mecânica
Óleo Vegetais e Animais
Operadores Logisticos
Papel Artefatos
Pavimentação e Terraplanagem
Pedras,Marmores e Granitos
Perfumarias
Pesca
Planos de Saúde
Plasticos e Artefatos
Porcas e Parafusos
Processamentos
Produtos Farmaceuticos
Produtos Higiene e Limpeza
Projetos de Arquitetura e Engenharia
Rações
Rádio
Recondicionamento de Pneus
Refeições Prontas
Reflorestamento
Refrigeração
Refrigerantes e Águas
Relógios e Cronômetros
Restaurantes
Sementes e Mudas
Serrarias
Serviços Graficos
Solos e Fundações
Sucos
Suínos
Supermercados
Tecelagem
Tecelagem
Televisão Paga
Temperos e Condimentos
Terceirização de Frotas
Terminais de Cargas e Armazéns
Tintas, Vernizes e Solventes
Transmissão de Dados
Transporte Aéreo
Transporte de Cargas
Transporte de Passageiros
Transporte de Veiculos
Tratores
Valvulas e Conexões
Varejistas de Gás e Combustivel
Venda de Caminhões
Venda de Veículos
Veterinários
Vidros e Cristais

Atuamos com os seguintes produtos: Computadores,cd´s,eletroeletronicos,celulares,auto-peças,petroquimico,logistica e transportes,agricultura e pecuária,brinquedos,arroz,milho e cereias. Usinas de açucar,derivados do petróleo. Caminhões e ônibus,café,calçados,confecções,textil,fabricas e distribuidoras

Sistema de Compras e Suprimentos, Gerenciamento de Materiais e Serviços


Nenhum comentário:

PRODUTOMIX.COM ATACADO

PRODUTOMIX.COM ATACADO
Atacado Informatica e Eletroeletronicos

WWW.ORCAMENTOELETRONICO.COM.BR

MELHOR SISTEMA DE COTAÇÃO

http://WWW.ORCAMENTOELETRONICO.COM.BR/


O Orçamento Eletrônico foi criado para atender toda a demanda de mercado. Procuramos estabelecer um canal de comunicação entre FORNECEDOR e COMPRADOR, instituindo um mercado virtual onde compradores pesquisam, cotam e compram produtos e serviços; e os fornecedores, por sua vez, respondem os orçamentos, e fecham as suas vendas.A sistematização e tecnologia disponibilizada pelo Orçamento Eletrônico permite a otimização do processo de compras, propiciando agilidade, segurança, organização e redução de custos para compradores.Permitimos aos fornecedores uma melhoria no desempenho de vendas, tudo isso é fruto da possibilidade de responder maior número de orçamentos sem burocracia, com transparência e velocidade, o que implica em redução de custos no processo de venda.O Orçamento Eletrônico é uma ferramenta que apóia o meio ambiente, visto que reduzimos um volume considerável de papéis diariamente.

VISITE NOSSA PAGINA E FAÇA O SEU CADASTRO

http://WWW.ORCAMENTOELETRONICO.COM.BR

AUMENTE SUAS VENDAS COLOCANDO SEUS PRODUTOS PARA VENDER EM:
http://WWW.PRODUTOMIX.COM.BR


Arquivo do blog

www.produtomix.com.br

www.produtomix.com.br
Super Ofertas

Portal Exame

Guia do investidor - Portal EXAME

Gazeta Mercantil - Comunicação

Gazeta Mercantil - Agronegócio

WebMotors - RSS - Sobre Rodas

VEJA.com | Radar on-line: Lauro Jardim | Patrocínio HSBC

WebMotors - RSS - No Eixo

WebMotors - RSS - Sentido Verde

WebMotors - RSS - Fique por Dentro

WebMotors - RSS - Do porta luvas

Gazeta Mercantil - Administração e Serviços

Gazeta Mercantil - Primeira Página

Gazeta Mercantil - Indústria

Cenário Setorial

VEJA.com | Reuters / AFP

VEJA.com

filme